sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tá na moda ser puta

É amigo, a velha e mais antiga profissão do mundo está em alta. Ser puta nunca foi tão cult e bacana quanto nesses últimos dias. Uma coisa de louco.


Primeiro começou com a Bruna Surfistinha. A ex-garota de programa (sei!) escreveu um livro com suas aventuras da época de putaria e a porra do livro virou best seller, vendeu mais que guarda chuva em dia de temporal. Fez que fez tanto sucesso que virou filme, com direito a ajuda monumental (e discutível) do BNDES. Com direito a Déborah Secco pra lá de gostosa encenando várias cenas quentes no filme.

O filme já é um sucesso de bilheteria. Duro é convencer a mulher de ir assistir o filme no cinema, ver a Déborah Secco no seu ápice da danadice.


Agora, no BBB, ganhou uma guria, a Maria, que uma galera anda dizendo por aí que faz programa. Ela já negou, disse que não faz programa. Eu não sei, só sei que ela fazia parte da Dreamcam e mostrava muito mais do que apareceu no reality show da Globo (e olha que ela pagou bastante peitinho no BBB).




E o pessoal do Terceiro Tempo. Neto e Milton Neves vivem cutucando um ao outro falando que um estava na Capote Valente, que o outro não sai do 222. Pra bom estudioso, esses dois nomes pitorescos já dizem tudo.

O que importa é que ser puta tá na moda. Não é tão feio e pecaminoso ser puta. O foda é que não sei se isso é bom ou ruim. Imagina se a moda pega e todo mulher começa a cobrar pra transar com você? Aí danou-se.

4 comentários:

Senador disse...

quero ver convencer a namorada de ver os OUTROS filmes da Bruna Surfisitinha...

Capixaba disse...

Eu não conheço nenhuma mulher que não cobre pelo serviço. Ainda tem aquele ditado antigo que diz que: O Casamento é a foda mais cara de um homem!!!

Fêmeas pra Carilha disse...

eu fui assitir numa boa! e com uma amiga é claro hahaha
nunk vi tanto os peitos da deborah secco (axo q eu nunk tinha visto). achei um filme Acultural, mas que tem a cara do Brasil... putaria pura!

Soutodoloko disse...

Fale mais sobre ir ao cinema com uma amiga para ver os peitos da Secco.